Andresa Priscilla

Termos e Condições

Horário de funcionamento comercial:
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 12h
Telefone comercial: (+55) 83 99618 7768 (wpp)
Para emergências (+55) 83 98630 7268 (wpp)

Endereço comercial: Avenida Mar da Irlanda, nº 34/Sala 03, Comercial Yeshua, bairro Intermares, cidade Cabedelo/PB CEP: 58102-091, Brasil.
Reservas
Após realizada sua reserva, faremos contato a fim de validarmos os seus dados, momento em que solicitaremos o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo:
N° do CPF:
Foto de documento frente e verso:
Telefone celular:
Informar nome completo e CPF de todos os acompanhantes.

FIQUE ATENTO:
Os horários de check-in podem variar de acordo com a hospedagem escolhida, por isso observe as informações do anúncio para entrada fora do horário padrão.
Quanto ao check out o horário padrão é até às 12h.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou não comparecimento, não faremos devoluções de quantias já pagas.
Toda e qualquer alteração só será efetivada após confirmação por e-mail da empresa ao cliente.

A Maria Bonita tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio e/ou perturbação da paz e bons costumes para com a vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou por falta de pagamento.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Maria Bonita não assumirá a responsabilidade por quaisquer problemas e falhas de transmissão de sinal e conectividade, ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas, estaremos disponíveis para contatar com as empresas fornecedoras e auxiliar no que for possível para sanar o problema.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes:
Enviaremos as regras básicas do condomínio bem como regimento interno logo façamos nossa confirmação de reserva. O descumprimento dessas ensejarão multas aos hóspedes que derem causa, em conformidade com o estabelecido legalmente em cada condomínio.